segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estou sem ideais, sem coragem, ânimo e tempo.Confesso que estudar e fazer cursinho ta me fazendo amadurecer e criar mais responsabilidades.Hoje vou fazer uma coisa diferente aqui, quero que vocês me conheçam,vejam o que realmente eu sou.Colocarei aki um meme de 9 coisas sobre mim e gostaria que vocês.



01)Eu adoro aviação
Acho uma das coisas mais incríveis do mundo, me apaixonei desde a primeira viagem de avião.Tenho varias revistas e artigos sobre isso.

02)Danço na Pump It Up
é aquela maquina de dança que muitos shoppings possuem.Não sou uma das melhores mais dá para o gasto e sempre fico no ranking da maquina que eu danço além de sempre ter platéia assistindo *_* e como não gosto de exercícios físicos prefiro dançar apesar de estar parada por um bom tempo.

03)Sempre quis ser médica
Meu sonho,desde de pequena é ser médica.É uma profissão que admiro muito.Porem como todos sabem é muito difícil então resolvi fazer Biomedicina.

04)Sou Chorona
Segurar o choro não é comigo, choro de alegria, de tristeza, emoção e ate de raiva.

05)Adoro parques de diversões
Quer me ver muito feliz? Me leva a um. Adoro adrenalina, gritar e me divertir.E falando nisso eu necessito ir ao Hopi Hari, pra quem não conhece é um parque de diversões que tem no interior de São Paulo, ele é considerado o maior parque de diversões da America Latina.

06)Sou fanática por esmaltes
Estou chegando a 99 vidrinhos e não paro de comprar.Um dos meus vicios.

07)Era Bailarina
Amo ballet, acho lindo.Comecei com 3 anos, parei com 7, voltei aos 15 mas parei á pouco tempo, mais pretendo voltar esse ano ainda.

08)Quero viajar pelo mundo inteiro
Um dos meus maiores sonhos é conhecer diversos países, culturas e pessoas.Alem de tirar varias fotos.

09)Não passava maquiagem
A uns dois anos atras você me veria na rua toda relaxada, não passava nem um cleon. Mais agora eu amo e não vivo sem.

Bom espero conhecer vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário